Governo Municipal do Altinho inicia ações de Benefícios Eventuais com doação de cestas básicas

sexta-feira, 24 de abril de 2020

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Infância, Juventude e Empreendedorismo, iniciou nesta sexta-feira, dia 24 de abril de 2020, as ações de Benefícios Eventuais como doação de cestas básicas em decorrência da pandemia do novo Coronavírus para as famílias cadastradas em situação de vulnerabilidade social.

As doações foram iniciadas com os catadores da reciclagem do aterro sanitário que tiveram de deixar seus trabalhos devido a pandemia do COVID-19, as demais cestas serão entregues gradativamente ao domicílio das pessoas cadastradas para que não haja aglomerações.

A prefeitura do Altinho e a Secretaria de Desenvolvimento Social reforçam junto a população do município a necessidade de ficar em casa, pois o atendimento irá até as residências das famílias cadastradas.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020