Governo Municipal disponibiliza consultoria contábil para os microempreendedores de Altinho

sexta-feira, 20 de setembro de 2019


A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e o Departamento de Empreendedorismo em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas –SEBRAE, está realizando na sala do Empreendedor, consultoria contábil para os micros e pequenos empreendedores do município.

O contador e consultor do SEBRAE, Irapuan Alves, estará duas vezes por mês no município, na sala do Empreendedor Individual, para orientar e tirar as dúvidas dos microempreendedores que precisam de todo o conhecimento necessário para o desenvolvimento do seu negócio. Lembramos que todos os serviços ofertados são gratuitos.

A consultoria contábil é um serviço de aconselhamento pontual ao empreendedor sobre as ações e práticas a serem adotadas na empresa, bem como a identificação e a solução de problemas de gestão. Dentre as práticas de um consultor contábil, está a análise de dados financeiros, fiscais e contábeis, mas ele não interfere ativamente, na prática empresarial. Sua função é limitada à sugestão de soluções, e isso pode acontecer através de treinamentos, análises, palestras e pareceres.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado