Governo Municipal de Altinho vacina mais de 90% dos profissionais da Educação

sexta-feira, 04 de junho de 2021


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde vacinou em tempo recorde mais de 90% dos profissionais da Educação do município com a primeira dose do imunizante contra o COVID-19. Com exceção àqueles profissionais da Educação que por ventura tomaram a vacina contra a gripe H1N1 ou estava com sintomas gripais. A vacinação para este grupo teve inicio na última sexta-feira, dia 28 de maio, e hoje, dia 04 de junho o município está com quase todos os profissionais da Educação vacinados com a primeira dose. De acordo com a Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, a vacinação aconteceu por etapas seguindo o Programa Nacional de Imunizações – PNI, com o agendamento dos profissionais por escolas.

Foram vacinados os profissionais que atuam nas escolas da rede pública municipal, estadual e privada, e que trabalham em diversas funções como: secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.

Lembramos que mesmo após a vacinação, as pessoas devem manter as regras de distanciamento social, uso de máscaras e lavagem constante das mãos. O uso de álcool em gel 70% também segue indispensável.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Edição e Publicação: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado