Governo Municipal de Altinho realiza troca de lâmpadas em várias ruas e avenidas da cidade

segunda-feira, 08 de junho de 2020

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras realizou neste domingo dia 07 de junho de 2020, a troca de lâmpadas que estavam queimadas em várias ruas e avenidas da cidade. O serviço de substituição das lâmpadas tem como objetivo melhorar a iluminação pública da cidade, proporcionando maior segurança e visibilidade noturna para a população. Além da troca de lâmpadas, também houve a substituição de vários relês, colocação de braços metálicos e reatores.

A substituição das lâmpadas foi realizada nas ruas: Senador Marcos Freire, Rua Camila Omena, Rua Antônio Rocha, Olaria (Beco do Peixe), Rua Maestro Sebastião Primo, Rua Professora Adalice Diniz Moura, Rua Lucas Alves de Melo, Rua Luiz Benevides de Melo, Rua Irmã Brígida, Rua Menandro Filgueira Neto, Rua Manoel Licó, Rua Manoel Inácio, Rua Adalberto Alves da Costa Couto, Avenida Barão de Contendas, Rua Coronel Joaquim Alves dos Santos (Rua da Alegria) e Rua Padre Manoel Zacarias. A iluminação das outras ruas do município também passarão por manutenção.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020