Governo Municipal de Altinho reabre o Memorial Altinense Apolônio Sales para visitação do público

sábado, 31 de julho de 2021


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou na tarde desta sexta-feira, 30 de julho de 2021, a reabertura do Memorial Altinense Apolônio Sales. O local estava fechado por conta da Pandemia do novo Coronavírus. O espaço voltará a funcionar cumprindo todos os protocolos sanitários e irá aplicar regras de atendimento como o distanciamento entre os visitantes e a quantidade limitada de pessoas no ambiente.

Durante a cerimônia de reabertura o prefeito Orlando José e a primeira dama Ísis Monteiro receberam das mãos do Secretário de Cultura, Edson Alencar, o Passaporte do Bora Pernambucar.

Além do Prefeito, participaram do evento o vice- prefeito Petrúcio Rodrigues, o Desembargador Antônio de Melo e Lima, os Secretários do Governo Municipal e Vereadores. Estavam presentes também os Secretários de Cultura das cidades de Agrestina (Josenildo Santos), Cupira (Edinho Vieira) e Lagoa dos Gatos (Sidraildo Batista), o Padre Ediberto, a Miss Altinense, Eline Line, o cantor e compositor Totonho Lins, o Comandante da GCM Tavares, Dr. Tiago Rodrigues e o Procurador do município Gilberto Rodrigues.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado