Governo Municipal de Altinho promove palestra sobre Suinocultura para os produtores altinenses

segunda-feira, 04 de abril de 2022

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e em parceria com a Cooperativa dos Produtores do Agreste Central realizou na manhã deste domingo, 03 de abril de 2022, uma palestra sobre Suinocultura, visando assim fomentar as atividades e suas ações assertivas para a expansão no mercado.

A palestra foi ministrada pelo médico veterinário Víctor Hugo, que mostrou a importância da suinocultura como fonte de renda. O encontro contou com a presença do Prefeito Orlando José, do Secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes, Bete Silva, Zootecnista, Gil Cesar, representante das Granjas Biribas. Além de vários agricultores do município.

A Palestra teve como objetivo mostrar a importância da criação de suínos como uma das mais importantes fontes de renda para muitos produtores. Bem como esclarecer todas as dúvidas para as pessoas que pretendem se tornar fornecedores de carne suína para a Masterboi.