Governo Municipal de Altinho nomeia o Centro Ambulatorial de Especialidade em homenagem a Vânia Cristina

quinta-feira, 03 de junho de 2021


Na tarde de ontem, quarta-feira, dia 02 de junho de 2021, a Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde prestou uma homenagem à servidora pública Vânia Cristina da Silva, que por muitos anos se dedicou a saúde da população do nosso município. Vânia Cristina faleceu a um ano vítima do COVID-19.
O Prefeito Orlando José junto com a Secretária de Saúde, Zenaide de Paula, atendendo um requerimento do vereador José Vanilson de Melo (Tuta de Zé de Júlio), nomeou o Centro Ambulatorial de Especialidades com o nome de Vânia Cristina da Silva.

Durante sua fala em live transmitida na página oficial da Prefeitura, Zenaide de Paula destacou o grande caráter e o profissionalismo da Coordenadora de Epidemiologia Vânia Cristina, com quem teve uma trajetória de trabalho. “Vânia foi uma grande profissional que dedicou a vida ao próximo e exerceu o seu trabalho com seriedade e humanidade”, enfatizou.

Já o Prefeito Orlando José lembrou das qualidades da Coordenadora, com teve sempre uma excelente amizade. “Vânia era uma pessoa de coração grande que dedicou sua vida em ajudar e cuidar das pessoas da nossa cidade. Uma grande amiga e uma figura humana ímpar, com profissionalismo inestimável”, disse emocionado.

A mãe e as duas filhas de Vânia Cristina estavam presentes durante a homenagem e agradeceram a todos os envolvidos pelo ato do Governo Municipal e do vereador em reconhecimento a Vânia Cristina.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Edição e Publicação: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado