Governo Municipal de Altinho instala tendas ao lado da casa lotérica

sexta-feira, 29 de maio de 2020

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Comitê de Crise, instalou na manhã desta quinta-feira, dia 28 de maio de 2020, tendas para abrigar as pessoas que precisam utilizar a lotérica para sacar o auxílio emergencial. Para isso, houve a necessidade de interditar por tempo indeterminado a Travessa Manoel Borba.

Com a proteção, as pessoas podem se abrigar do sol e da chuva, além de viabilizar o principal objetivo da ação que é evitar aglomerações, pois, a estrutura também conta com cadeiras para demarcações de lugares. A estrutura montada tem a proposta de melhorar o atendimento e respeitar as recomendações dos órgãos de saúde na prevenção ao Covid-19. Essa é mais uma ação do plano de enfrentamento ao novo Coronavírus no município de Altinho.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020