Governo Municipal de Altinho inicia atualização de cadastro dos feirantes da feira livre do município
terça-feira, 20 de julho de 2021
A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos, iniciou no último sábado, dia 17 de julho de 2021, o recadastramento dos feirantes da feira livre do município.
Esta iniciativa tem como objetivo organizar os espaços, valorizar os feirantes com a padronização das barracas, além de coletar informações para a atualização de dados importantes para a Secretaria.
O recadastramento é obrigatório para todos os feirantes, inclusive para quem comercializa somente nos dias de sábado (dia da principal feira).
De acordo com o Secretário de Desenvolvimento Rural, Elenildo Arraes, o cadastro servirá para saber quais são os feirantes residentes em Altinho e quais são de outros municípios, contribuindo para as ações relacionadas às feiras.
Lembramos que neste sábado foi realizado apenas um pré-cadastro e os feirantes terão um prazo de 15 dias para completar o cadastro final e receber a autorização de funcionamento.
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
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