Governo Municipal de Altinho firma parceria com a Compesa para ampliar o sistema de abastecimento de água na zona rural

quinta-feira, 02 de julho de 2020

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente firmou mais uma parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA para ampliação do sistema de abastecimento de água na zona rural do município. As localidades beneficiadas são: Espinho Branco, Poços Pretos, Sítio Cuba, Porteiras e São Francisco.

Na oportunidade o Governo Municipal enviou através de ofício o pedido para a implantação dos serviços de ampliação do sistema de abastecimento para os sítios Gameleiro, Sítio Barra, Sítio Paz, Merença, Demarcação, Monte Alegre, Cajueiro, Sítio Pontes, Sítio Alto Enxuto, Mandioca e Cantinho.

Com a parceria, a prefeitura será responsável pelos serviços de escavação e reaterro dos trechos onde serão alocadas as canalizações e a COMPESA implantará as tubulações.
Essa ação irá atender as demandas de distribuição de água às várias famílias das comunidades, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água tratada nas suas residências.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020