Governo Municipal de Altinho firma parceria com a Compesa para ampliar o sistema de abastecimento de água na zona rural

quinta-feira, 02 de julho de 2020


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente firmou mais uma parceria com a Companhia Pernambucana de Saneamento – COMPESA para ampliação do sistema de abastecimento de água na zona rural do município. As localidades beneficiadas são: Espinho Branco, Poços Pretos, Sítio Cuba, Porteiras e São Francisco.

Na oportunidade o Governo Municipal enviou através de ofício o pedido para a implantação dos serviços de ampliação do sistema de abastecimento para os sítios Gameleiro, Sítio Barra, Sítio Paz, Merença, Demarcação, Monte Alegre, Cajueiro, Sítio Pontes, Sítio Alto Enxuto, Mandioca e Cantinho.

Com a parceria, a prefeitura será responsável pelos serviços de escavação e reaterro dos trechos onde serão alocadas as canalizações e a COMPESA implantará as tubulações.
Essa ação irá atender as demandas de distribuição de água às várias famílias das comunidades, garantindo assim mais qualidade de vida aos moradores que passarão a receber água tratada nas suas residências.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado