Governo Municipal de Altinho determina o fechamento de Praças Públicas para evitar aglomerações

terça-feira, 01 de junho de 2021


Com o aumento constante de casos de contaminação pelo COVID-19 em Altinho, o Governo Municipal por meio da Secretaria de Governo e Ordem Pública, junto com a Secretaria de Saúde, está realizando o isolamento dos espaços públicos da cidade (praças e quadras). Esta medida faz parte das ações do Poder Público para prevenir o avanço do COVID-19 no município.

De acordo com a Secretaria de Governo e Ordem Pública, a decisão foi tomada após alguns moradores da cidade desrespeitarem as medidas de isolamento, formando aglomerações nestes locais. Nesta terça-feira, dia 01 de junho de 2021 o próprio Secretário de Governo, Marivaldo Pena, junto da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar foi ao comércio local conscientizar dos donos dos estabelecimentos sobre as medidas restritivas impostas pelo Decreto Municipal, vigente desde ontem (31).

Lembramos que a compreensão da população é muito importante nesse momento. Logo, a normalidade estará reestabelecida e esses espaços serão reabertos com segurança para os usuários. É extremamente importante que as pessoas mantenham o isolamento social. Altinho já conta com 1007 casos confirmados de contaminações pela Covid-19, sendo 55 casos ativos conforme boletim do dia.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Edição e Publicação: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado