Governo Municipal de Altinho dá início a reposição de calçamento na Rua da Alegria

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021


A Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras iniciou o trabalho de reposição do calçamento da Av. Coronel Joaquim Alves dos Santos (Rua da Alegria) onde posteriormente será asfaltado. Essa manutenção também acontecerá na Rua Siqueira Campos que também receberá asfalto. Esta é uma ação que irá proporcionar mais qualidade na trafegabilidade por essas artérias.

Para o prefeito Orlando José, investir em pavimentação é dar maior mobilidade e atender às reivindicações da população. “As pessoas que moram ou trafegam frequentemente por essas ruas vão sentir a diferença na melhoria após a colocação do asfalto. Nós temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática nos próximos meses, e estamos planejando tudo com responsabilidade para atender aos anseios da população altinense”, disse o prefeito.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado