Governo Municipal de Altinho conclui construção de mais uma passagem molhada na Zona Rural

quinta-feira, 11 de junho de 2020


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, concluiu nesta quarta-feira, dia 10 de junho de 2020 a construção da passagem molhada de João Silvino no Sítio Porteiras. Atendendo ao requerimento do vereador Tuta de Zé de Júlio, como também a solicitação da Associação Comunitária do Sítio Porteiras. A obra foi realizada com recursos próprios.

“É com muita satisfação que entrego está passagem molhada para todos os moradores desta comunidade. Está é uma obra que vai beneficiar todos que moram nessa região. No período chuvoso as famílias enfrentavam sérios problemas de deslocamento, comprometendo assim o transporte rural das pessoas e da produção agrícola, bem como a vida dos moradores da zona rural. Essa obra irá melhorar a vida da população de várias formas. Em breve os moradores irão passar por aqui com mais segurança”, comentou o prefeito Orlando José.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado