Governo Municipal continua com os trabalhos de arações de terras em toda Zona Rural

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Aproveitando as primeiras chuvas que vem caindo no município a Prefeitura do Altinho, através da Secretaria de Agricultura, está desenvolvendo um grande trabalho de arações de terras em toda zona rural do município. A ação acontece em diversas localidades, tendo custo zero para os produtores rurais. Esta é mais uma iniciativa do Governo Municipal, que visa valorizar o homem do campo e a produção rural do município que é fonte de renda para centenas de famílias altinenses.

No momento 06 tratores estão trabalhando no aração das terras para melhorar a qualidade do solo e favorecer o desenvolvimento da lavoura, como também aumentar a produtividade agrícola, gerando renda e qualidade de vida no setor Rural.

Esta ação tem animado muito os agricultores do município, pois o Programa Terra Arada irá contemplar todos os pequenos produtores rurais que vivem do cultivo da lavoura para sobreviver.

Para o prefeito Orlando José, os agricultores merecem uma atenção especial da administração: “Vou manter firme os trabalhos para o homem do campo, sei da importância de cada um, por isso, nossa administração seguirá forte, buscando melhorias para nossos agricultores”.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)