Governo Municipal adquiriu carros coletores de lixo

terça-feira, 09 de março de 2021

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Obras, adquiriu 20 carros coletores de lixo que vão ajudar na limpeza pública da cidade. Os novos equipamentos foram entregues aos servidores da limpeza pública na manhã desta terça-feira, dia 09 de março de 2021.

Com a aquisição desses novos equipamentos, o trabalho que é realizado pelos garis será feito de forma mais higiênica e confortável, dando assim mais agilidade ao trabalho de varrição das ruas da cidade.

Segundo o prefeito Orlando José a aquisição dos novos carros coletores de lixo, vai melhorar as condições de trabalho dos servidores que atuam no setor de limpeza pública. Além disso, os carros coletores de lixo irão ajudar a modernizar a forma de fazer a coleta do lixo, bem como, proporcionar aos servidores garis melhor desempenho de suas funções, haja vista, que os equipamentos adquiridos são mais leves e modernos, evitando o desgaste físico de quem trabalha de forma exposta a sérios riscos com a saúde. “Estamos trabalhando para manter nossa cidade cada vez mais agradável e limpa e para isso estamos investindo e contando com o apoio da população que merece todo nosso empenho”, ressaltou o prefeito.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça