Geraldinho Lins, Luana Soares e Forrozão Megga Star animam segunda noite do São João 2018 em Altinho

segunda-feira, 25 de junho de 2018


A segunda noite do São João de Altinho “Aqui tem Tradição” foi marcada por muita alegria e animação. A Praça José Ferreira de Lima, palco do Polo Cultural, ficou lotada para receber a primeira atração da noite, o cantor Geraldinho Lins, que apresentou um repertório diversificado, com clássicos do forró e sucessos do sertanejo ao universitário. Na sequência a cantora Luana Soares que é altinense subiu ao palco para apresentar seu repertório e gravar seu DVD. Após o show de Luana Soares o público não arredou o pé, o Forrozão Megga Star agitou a galera com os sucessos da atualidade.

Toda uma estrutura foi organizada para receber o público. O governo Municipal instalou banheiros químicos, contratou muitos seguranças, solicitou bombeiros civis e contou com o apoio da Polícia Militar, para que durante os festejos juninos todos possam se divertir com tranquilidade e segurança. Essa organização faz parte de uma coletividade entre a prefeitura e as secretarias, todos empenhados em fazer um bom trabalho.

A segunda noite do São João de Altinho contou com grande público, o frio serviu para aproximar mais ainda os forrozeiros e, assim como foi na primeira noite, houve muita animação, forró de qualidade e praticamente não foi registrado nenhum transtorno que comprometesse a diversão do público presente.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado