GCM promove ação social para as crianças das comunidades altinenses

terça-feira, 23 de novembro de 2021


A Guarda Civil Municipal focada em um projeto maior que é o Programa Pacto pela Paz, vem realizando várias ações sociais das comunidades para as crianças e adolescentes do município de Altinho.
E na manhã do último domingo, dia 21 de novembro de 2021, a equipe da Guarda Civil Municipal realizou mais uma ação junto das comunidades da Boa vista e Loteamento Novo Horizonte para as crianças e adolescentes dos referidos bairros.

O encontro teve como objetivo aproximar a corporação com a população através do esporte. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo e contou com a participação de diversas crianças e adolescentes. Além das disputas na quadra, as crianças foram recebidas com um café da manhã saudável. E no final do evento foi entregue umas bolsas como premiação pela participação.

A iniciativa faz parte de uma série de outras ações sociais que em breve serão divulgadas e implementadas pela Guarda Civil Municipal, através do programa ANJOS DA GUARDA. E contará com o apoio de outros órgãos do governo local e demais atores da sociedade civil do município.


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado