GCM promove ação social para as crianças das comunidades altinenses

terça-feira, 23 de novembro de 2021

A Guarda Civil Municipal focada em um projeto maior que é o Programa Pacto pela Paz, vem realizando várias ações sociais das comunidades para as crianças e adolescentes do município de Altinho.
E na manhã do último domingo, dia 21 de novembro de 2021, a equipe da Guarda Civil Municipal realizou mais uma ação junto das comunidades da Boa vista e Loteamento Novo Horizonte para as crianças e adolescentes dos referidos bairros.

O encontro teve como objetivo aproximar a corporação com a população através do esporte. O evento aconteceu no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo e contou com a participação de diversas crianças e adolescentes. Além das disputas na quadra, as crianças foram recebidas com um café da manhã saudável. E no final do evento foi entregue umas bolsas como premiação pela participação.

A iniciativa faz parte de uma série de outras ações sociais que em breve serão divulgadas e implementadas pela Guarda Civil Municipal, através do programa ANJOS DA GUARDA. E contará com o apoio de outros órgãos do governo local e demais atores da sociedade civil do município.