GCM entrega relatório técnico de atividade e de prestação de serviços ao Governo Municipal

segunda-feira, 26 de abril de 2021


Na manhã da última sexta-feira, dia 23 de abril de 2021, o Comandante da Guarda Civil Municipal, Sargento Tavares, entregou ao Prefeito Orlando José e ao Secretário de Governo e Ordem Pública, Marivaldo Pena um relatório técnico das atividades e dos serviços prestados pela GCM ao município de Altinho, correspondente a novembro de 2019 até dezembro de 2020.

Esse relatório tem como objetivo mostrar todas as ações desenvolvidas a serviço da população, bem como prestar contas de tudo que foi realizado, além da produção de dados para análise, servindo de base para a implementação de um novo plano de intervenção em segurança pública.

A Guarda Civil Municipal é uma organização uniformizada e armada, com a função de proteção municipal e preventiva, destinada a colaborar com as demais forças policiais na segurança do município, seja de ordem pessoal ou patrimonial, exercendo vigilância nas vias e locais públicos. Sempre a disposição de outros órgãos e da população.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça
ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado