Galera do Forró e Sandro Elias animam a terceira noite do São João 2017 em Altinho

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Muito forró e animação marcou a terceira noite dos festejos juninos no pátio de eventos neste domingo dia 25, em Altinho. Com o tema “Aqui tem tradição”, o São João do município está agradando a todos os públicos com uma diversidade de apresentações que traz de volta a tradição e reforça a cultura nordestina, fazendo a diferença em 2017.

Uma das atrações mais esperadas pelos forrozeiros foi a Banda Galera do Forró, que há mais de quatro anos não se apresentavam no São João de Altinho. A banda subiu ao palco iniciando sua apresentação com a música “Nem ligue” do maior forrozeiro do Brasil Jorge de Altinho, levando o público a cantar junto com muita alegria.  Na sequência Galera do Forró prestou uma homenagem ao eterno cantor da banda Jailson (in memoriam), cantando a música “Ponta de Faca” que não faltava em seus shows. Outra grande expectativa da noite foi a apresentação do cantor Sandro Elias (Vaqueiro de Ouro) que animou todos os forrozeiros adeptos do forró de vaquejada. Foi forró pra ninguém botar defeito. Além do palco principal, no polo cultural a banda Os Papudinhos do Forró botou o público pra arrastar o pé com o autêntico pé-de-serra, cantando novos e antigos sucessos.

Segundo o prefeito Orlando José, resgatar a tradição junina do município tem sido uma tarefa muito gratificante, tendo em vista a grande aceitação do público presente nas noites do São João 2017 de Altinho.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)