Festa do Dia das Mães é realizada no CCI de Altinho e entidade recebe doação de computadores

segunda-feira, 14 de maio de 2018

A prefeitura do Altinho através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou na tarde desta segunda-feira dia 14, a festa do Dia das Mães para as usuárias do CCI – Centro de Convivência do Idoso com direito a sorteio de brindes, lanches e muita diversão.

Participaram do evento o Prefeito do município, Orlando José, o Secretário de Assistência Social, Elenildo Arraes, a Coordenadora da Mulher, Deisiane Bezerra, o Vereador Edson Ferreira de Alencar e a Deputada Estadual Laura Gomes (PSB).

O CCI de Altinho recebeu uma doação de 09 computadores, fruto da parceria entre o Vereador Edson Alencar, a Deputada Laura Gomes e o Governo Municipal. A entrega destes equipamentos tem como objetivo incluir a população idosa na era digital, oferecendo assim, o acesso às novas tecnologias da informação, permitindo aos idosos um contato maior com o mundo e com outras pessoas que os rodeiam.

Na oportunidade a Deputada Laura Gomes entregou ao prefeito Orlando José um documento oficializando a liberação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 70.000,00 para a compra de uma ambulância nova para o município. Esta é uma ação que irá permitir a melhoria da qualidade de atendimento das urgências e emergências, e ainda contribuir com as ações de procedimentos fora do domicílio, ampliando desta forma o acesso dos moradores aos serviços de saúde de forma humanizada e acolhedora.

O evento também contou com a presença do Diretor de Juventude Edmar Junior e dos suplentes de vereador Irmão Sandro e José Ademir, bem como de toda a equipe do Centro de Convivência do Idoso.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018