ETI Morais Rêgo realiza primeira feira de ciências da Educação Integral

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Na manhã da última quarta-feira (22), a ETI Dr. Morais Rêgo realizou a Primeira Feira de Ciências da Educação Integral. A Primeira Feira de Ciências teve como objetivo de promover a pesquisa científica dentro da escola, estimulando o interesse e a participação ativa da comunidade escolar. No evento, os alunos e professores tiveram a oportunidade de compartilhar e apresentar seus trabalhos científicos, fruto de pesquisa, planejamento e execução de atividades realizadas ao longo do bimestre.A diretora da unidade, Lucineide Silva, ressaltou a importância da feira e da participação da comunidade no evento. “É uma oportunidade de expor os trabalhos desenvolvidos e proporcionar aos estudantes vivências e compartilhar experiências científicas enriquecedoras. A presença e o apoio da comunidade são fundamentais para que essas iniciativas educacionais sejam bem-sucedidas”, finalizou a gestora.