Escolas da Rede Municipal de Ensino realizam festa em comemoração ao Dia das Mães

sexta-feira, 11 de maio de 2018

A Secretaria de Educação promoveu na tarde desta sexta-feira (11), nas escolas da Rede Municipal de Ensino uma grande festa em comemoração ao Dia das Mães, data celebrada neste domingo (13). As homenagens fizeram parte da programação das escolas Morais Rêgo, Maria do Socorro, Felismino Guedes e da Escola Maria Alves, que promoveram belos momentos de integração com as mães dos alunos.

Foi uma tarde muito especial, pois é uma data muito significativa, onde a união da escola com a família é muito importante para o desenvolvimento educacional das crianças. Durante as homenagens foram realizadas apresentações de vídeos, música ao vivo e distribuição de lembrancinhas.

O evento contou com a presença do Secretário de Educação Glorivaldo de Barros, do Secretário de Governo Marivaldo Pena que estava representando o prefeito Orlando José, da nova Coordenadora da Mulher de Altinho Deisiane Bezerra, do Diretor de Ensino Luciano Omena e da Coordenadora do PNAIC Elizabeth Menezes.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018