Empresário altinense doa máscaras de proteção para a Secretaria de Saúde de Altinho

sábado, 20 de junho de 2020

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde vem recebendo inúmeras doações de equipamentos de proteção individual para distribuir para população. Na última sexta-feira dia, 12 de junho de 2020, o jovem empresário altinense, Alan César realizou mais uma doação para o município de Altinho, desta vez ele dou mais 5.000 máscaras de proteção individual. O jovem altinense é filho do senhor Zé Aluísio e da professora e ex-Diretora do Barros Correia, Maria do Rosário. Alan trabalha com vários segmentos na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. Estamos gratos ao jovem Alan César pela belíssima atitude em querer ajudar a combater e prevenir as famílias do município do Covid-19. Em Altinho já são 111 casos confirmados e notificados pela Secretaria de Saúde. Precisamos nos conscientizar e manter o isolamento social para evitarmos a proliferação do vírus.

GOVERNO MUNICIPAL
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020