Em entrevista, Prefeito Orlando José faz balanço do primeiro ano de gestão

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Prestes a completar o primeiro ano de mandato, o prefeito de Altinho, Orlando José, concedeu na tarde desta sexta-feira (29), uma entrevista ao radialista e comunicador Dilson Melo no programa Prefeitura em Foco. Na oportunidade Orlando José fez um breve balanço das ações realizadas pelo Governo Municipal em 2017 e também falou sobre os desafios e as metas para o próximo ano. O prefeito admitiu que tem passado por muitos desafios e obstáculos, porém, garante que 2018 será promissor.

Mesmo assumindo uma prefeitura com inúmeros problemas, ligados principalmente a questões financeiras, o prefeito tem demonstrado empenho e compromisso com a população altinense. Ele tem realizado constantes atendimentos ao público e também viagens em busca de melhorias para o município, principalmente com destinos à capital do Estado e do país em busca de parcerias, convênios e emendas parlamentares, algumas previstas para serem executadas já no início de 2018.

O prefeito também informou que há diversas emendas e convênios firmados através do trabalho dos vereadores do município com deputados estaduais e federais que irão garantir para 2018 verbas e obras com inúmeras melhorais na infraestrutura e no desenvolvimento de Altinho. “A parceria com o Poder Legislativo do município tem sido primordial para resultados importantes, reconhecemos a importância do trabalho feito em conjunto. Agradecemos o empenho dos vereadores”, destacou o prefeito.

Orlando José, afirmou que é necessário “enxugar” em diversos setores para poder colocar em dia todos os compromissos de rotina, e também diversas pendências herdadas de anos passados, podendo assim, acertar a folha de pagamento dos funcionários. “Gostaríamos de estar em melhor situação, porém, estamos fechando o ano de 2017 de certa forma de maneira delicada. O município é apenas mais um que passa por uma fase difícil no setor financeiro e isto afeta diretamente os outros setores. Porém, temos trabalhado intensamente para cumprir nossas obrigações com a população. Para o próximo ano, queremos fortalecer ainda mais vínculos e outras importantes parcerias, pois ainda temos muito trabalho pela frente e estaremos sempre buscando melhorias para atender bem a população”.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)