Governo Municipal inicia preparativos para a decoração natalina 2017

sábado, 30 de dezembro de 2017


A Prefeitura do Altinho através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes iniciou na manhã desta segunda-feira (04), os preparativos para receber o período natalino. A ornamentação será com material já existente, devido a situação financeira do município. O diferencial deste ano será um presépio com 16 peças em argila. Tudo está sendo feito com muito bom gosto e com foco na criatividade, os adereços que enfeitarão a cidade estão ganhando forma para estimular o surgimento do espírito natalino e para alegrar ainda mais as festas de fim de ano em nosso município.

O Natal é considerado uma das datas mais importantes do ano, não apenas economicamente, mas acima de tudo, como data cristã de renovação e integração familiar. O clima da festa de Natal encanta as pessoas de todas as idades e desperta a solidariedade e o desejo de fazer o melhor pelo próximo. O papel da atual gestão é tornar a cidade ainda mais alegre e bonita, até porque a data é uma comemoração que traz sentimentos de paz, amor, fraternidade e esperança e que deve ser compartilhada e vivida por toda a população.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)


Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado