Coordenadoria da Mulher realiza campanha de conscientização sobre violência contra a mulher

quarta-feira, 06 de março de 2019


A prefeitura do Altinho através da Coordenadoria da Mulher juntamente com a equipe do CRAS e CREAS realizou na manhã do último sábado, 02 de março de 2019, na feira livre do município, uma campanha com panfletagem de conscientização sobre a violência contra a mulher e a proibição de venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos como também o consumo. Vale ressalta que de acordo com a Lei 13.106/15, é crime a venda de bebidas alcoólicas para menores. Houve distribuição de leques informativos de combate a violência sexual contra a mulher, com o tema “Carnaval Sem Assédio – Não é Não”. A campanha teve como objetivo coibir a violência contra a mulher e levar reflexão sobre atos violentos durante o Carnaval.

Para a Coordenadora da Mulher, Deiseane Bezerra, o Carnaval é uma atividade cultural muito intensa, é um momento propício para campanhas desse nível. “Queremos chegar as pessoas e fazer com que, junto com a alegria do Carnaval, se diga não à violência contra a mulher, precisamos desnaturalizar a violência contra a mulher, buscando a igualdade de gênero, abrindo leques para correr brisas no sentido de mudar comportamentos e trazer ventos de cultura de paz”, ressaltou a Coordenadora.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado