Coordenadoria da Mulher realiza 1º Varal Solidário para ajudar as pessoas carentes do município

terça-feira, 30 de julho de 2019


Na manhã do último sábado, dia 27 de julho de 2019, a Prefeitura do Altinho, através da Coordenadoria da Mulher realizou o 1º Varal Solidário. Uma ação que visa ajudar as pessoas mais necessitadas do município. A ação atendeu mais de 250 pessoas e teve com tema “Quem tem põe, quem não tem, tira”. A primeira edição do Varal Solidário movimentou a Coordenadoria da Mulher e mostrou que nossa cidade é forte em sua disposição de espalhar carinho aos mais necessitados.

Uma ação que teve como objetivo ajudar a aquecer o inverno da população e foi realizada através de uma corrente de solidariedade, pois as pessoas doaram durante as últimas semanas roupas, calçados e cobertores. Através destas doações, a Coordenadoria pôde disponibilizar as peças para a população.

Segundo a Coordenadora da Mulher, Jacqueline Castro, a ação foi bem recebida pela população, que doou muitas peças. “A principal intenção do Varal Solidário é recolher doações. Tudo o que você tiver em casa e não estiver mais utilizando, você pode doar que será repassado para quem precisa mais. Queremos semear em cada cidadão altinense o espírito da solidariedade. Nós estamos em um país que está passando por muitas dificuldades e esse tipo de atitude pode nos ajudar a superar isso. Esse varal não é da Coordenadoria é de todo povo altinense”, finalizou Jacqueline Castro.

Reportagem: CLAUDIVÂNIA TAVARES
Fotografia: JOSÉ CARLOS DE MENDONÇA
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado