Coordenadoria da Mulher de Altinho promove roda de conversa de conscientização sobre a violência contra as mulheres

sábado, 30 de novembro de 2019


A prefeitura do Altinho, por meio da Coordenadoria da Mulher, promoveu na noite da última quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, uma roda de conversa sobre a conscientização para o enfrentamento à violência doméstica e familiar contra as mulheres.

O debate contou com a participação da representante da União Brasileira de Mulheres – UBM, Ailza Trajano e da Coordenadora Regional Betânia Ribeiro. Durante os diálogos, elas abordaram questões relativas às Leis: Maria da Penha e do Feminicídio (foco da mobilização). A iniciativa visa fortalecer o enfrentamento da violência contra a mulher e sensibilizar a sociedade sobre a importância do engajamento de todos no combate ao problema.

Esta iniciativa teve como objetivo levar informações e reflexões para reduzir os abusos contra as mulheres, que segundo o mapa da violência, vem aumentando. Segundo Ailza essas rodas de conversa são um sucesso e tem alcançado muitas pessoas, levando conhecimento sobre a prevenção da violência contra as mulheres.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado