Centro de Fisioterapia realiza o Primeiro Café Junino para os pacientes

terça-feira, 20 de junho de 2017

O Centro de Fisioterapia do município do Altinho realizou na manhã desta segunda-feira (19), no Millennium Club um café junino para pacientes e familiares atendidos pela Unidade de Saúde. Esta iniciativa teve por objetivo tornar um momento de confraternização com os pacientes e os fisioterapeutas, buscando assim estender o tratamento humanizado com os pacientes no dia a dia. Uma forma de tratar não só o físico, mas também o emocional acolhendo todos com muito amor e alegria. Pois todos podem se divertir no São João apesar das suas limitações.

Hoje o Centro de Fisioterapia conta com 02 profissionais que atendem duas vezes por semana cerca de 50 pacientes em recuperação de traumas neurológicos (cadeirantes), fisiológicos (fraturas), ortopédicos e reumatológicos.

Participaram do Café Junino o prefeito Orlando José acompanhado de sua esposa Isis Monteiro, o vice-prefeito Dr. Vacély Duarte, o secretário de Saúde Dr. Rodolfo e toda equipe do centro de fisioterapia do município.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)