CCI – Centro de Convivência do Idoso Dr. Oscar de Almeida Castro

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

O CCI – Centro de Convivência do Idoso Dr. Oscar de Almeida Castro foi reaberto dia 09 de abril de 2017. Está localizado na Rua Luís Benevides de Melo no Bairro da Vila Nova e funciona de segunda a sexta das 8h às 16h atendendo cerca de 100 idosos.

CCI – Centro de Convicência do Idoso

O CCI – Centro de Convivência do Idoso Dr. Oscar de Almeida Castro foi reaberto dia 09 de abril de 2017. Está localizado na Rua Luís Benevides de Melo no Bairro da Vila Nova e funciona de segunda a sexta das 08h às 16h atendendo em média 100 idosos través da Secretaria de Assistência Social do município.Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)

Posted by Prefeitura do Altinho on Friday, August 18, 2017

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação)