CAPS comemora 02 anos de implantação com festa de aniversário para usuários

quinta-feira, 28 de novembro de 2019


Na manhã de ontem, quarta-feira, dia 27 de novembro de 2019, os funcionários, pacientes e familiares do Centro de Atenção Psicossocial de Altinho – CAPS se reuniram para comemorar os 2 anos de implantação desta Unidade de Saúde. Uma programação especial marcou a data e os avanços no atendimento humanizado realizado pelo CAPS integrando os usuários.

A comemoração aconteceu na sede do CAPS e contou com a presença da Secretária de Saúde Zenaide de Paula e toda a equipe do CAPS. A festa também contou muito forró, bolo e lanches variados.

Na oportunidade, a Coordenadora do CAPS, Cláudia Barros, agradeceu ao prefeito Orlando José e a Secretária Zenaide de Paula pelos esforços e dedicação que eles têm tido para manter a Unidade com recursos próprios. “Ofertamos esse momento para aumentar ainda mais a autoestima dos pacientes e promover um momento prazeroso para eles”, falou Cláudia Barros.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado