CADASTRO CULTURAL – PESSOA JURÍDICA

terça-feira, 21 de julho de 2020


Esse cadastro tem por objetivo de recolher dados para a Lei de Emergência Cultural no Município de Altinho. Será necessário a entrega de documentos comprobatórios (xerox de documentos pessoais (RG e CPF), inscrição do CNPJ (com no mínimo 1 ano), conta bancária, comprovantes de atuação no setor cultural (recibos, notas fiscais). Se faz necessário também a apresentação de uma declaração de responsabilidade de suas informações.

A entrega dos documentos será até o dia 10 de agosto de 2020, na Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes das 08h às 12h na Avenida Vereador João Alves da Silva, 70 – COHAB – Altinho/PE.

ATENÇÃO: TODAS AS INFORMAÇÕES PRESTADAS NO ATO DESTE CADASTRAMENTO SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO REQUERENTE, ESTANDO OS ÓRGÃOS RESPONSÁVEIS PELA GESTÃO DO PRESENTE CADASTRO NO DIREITO DE INABILITAR E/OU EXCLUIR MEUS DADOS EM CASO DE INFORMAÇÕES INVERÍDICAS.

INFORMAÇÕES INVERÍDICAS PODEM INCIDIR EM FALSIDADE IDEOLÓGICA OU ESTELIONATO.

GOVERNO MUNICIPAL
Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(REPORTAGEM E FOTOGRAFIA: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2020

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FAN PAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado