Boletos do Garantia-Safra 2019 serão entregues neste sábado dia 16 de fevereiro em Altinho/PE

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

A Prefeitura do Altinho por meio da Secretaria de Agricultura realizará neste sábado, dia 16 de fevereiro a entrega dos boletos para pagamento do Programa Garantia-Safra 2019. A entrega acontecerá num stand montado na Praça José Ferreira de Lima das 08:00h às 13:00h. Os beneficiários deverão comparecer ao local portando Carteira de Identidade e CPF. O prazo para pagamento dos boletos será até o dia 28 de fevereiro.

O Garantia-Safra é uma ação do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) financiada pelo Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) que garante ao agricultor familiar um benefício financeiro por tempo indeterminado, caso haja a perca de sua safra devido ao fenômeno da estiagem ou por excesso de chuvas. Para que o agricultor tenha direito ao seguro é necessário o pagamento do boleto.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2019