Altinho sedia partidas de futsal dos Jogos Abertos de Pernambuco 2018

sábado, 17 de novembro de 2018


A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes realizou desde o último sábado dia 10 de novembro, mais uma edição dos Jogos Abertos de Pernambuco pela etapa Agreste na categoria masculino e feminino de futsal. As disputas foram realizadas no Ginásio Poliesportivo Edvanilson de Barros Melo. O município de Altinho, além de participar, sediou pela primeira vez a fase final dos jogos na categoria de futsal. A atividade é organizada pelo Governo do Estado e conta com a participação das seleções de vários municípios de Pernambuco.

A noite de sexta-feira (16), foi uma noite decisiva para os atletas de futsal que participam da fase regional. Os primeiros grupos que deram início aos jogos desta sexta-feira foram as equipes masculinas de Caruaru e Limoeiro. A equipe de Caruaru venceu Limoeiro pelo placar de 2×1. Na sequência a disputa pelo título do futsal ficou por conta também das equipes femininas de Caruaru e Limoeiro onde Caruaru venceu a final da fase regional com um placar de 3×1 sobre a equipe de Limoeiro. As partidas ficaram marcadas pela dedicação e garra das equipes que buscavam o título de campeão.

“A meta do evento foi promover o esporte amador no interior do Estado. É importante apoiar iniciativas como esta, incentivar nossos atletas, pois a força do esporte é capaz de modificar a vida das pessoas e transformar a nossa sociedade”, afirmou o Secretário de Cultura, Turismo e Esportes, Dilson Melo.

As partidas foram disputadas entre as equipes dos municípios de Altinho, Agrestina, Caruaru, Pombos, Gravatá, Vitória de Santo Antão, Jataúba, Santa Cruz do Capibaribe, Bom Jardim, Limoeiro e São Joaquim do Monte.

Prefeitura do Altinho – CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA
(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação e Jornalismo) ©2018

Ir para o Topo do Site

FALE CONOSCO


Atendimento ao Público de
segunda a sexta, das 07:00 às 13:00
Rua Dr. Nestor Varejão, 51
CEP 55.490-000 - Centro, Altinho - PE

Fone: (81) 3739-1118

E-mail: gabinetedoprefeito@altinho.pe.gov.br

FANPAGE

Acesse o Facebook da Prefeitura

Acesse o Facebook da Prefeitura
Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação e Jornalismo ©2021 ❖
Desenvolvido por: Jorge Calçado