Altinho inicia campanha de vacinação contra o covid-19

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

A Prefeitura do Altinho, por meio da Secretaria de Saúde deu início na manhã desta quarta-feira (20), a campanha “Altinho Vacina contra a Covid-19”. Nesta primeira fase, o município recebeu 256 doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório chinês SINOVAC. Para esta etapa, o município de Altinho irá imunizar os trabalhadores da saúde, seguindo assim todos os protocolos do Ministério da Saúde.

A primeira dose foi aplicada na técnica em Enfermagem Kelma Celir, 47 anos, a mesma foi a primeira pessoa do município a contrair o vírus.

Participaram da solenidade rápida o Prefeito Orlando José, o Vice-prefeito Petrúcio Rodrigues, a secretária de Saúde, Zenaide de Paula, a secretária de Desenvolvimento Social Isis Monteiro, o secretário de Governo Marivaldo Pena, secretário de Educação, Prof. Ricardo Rodrigues, secretário de transito e transportes José Zenildo, o Controlador do munícipio, Pedronilson Duarte. Bem como os vereadores Leomar Cícero Presidente da Câmara, o vereador Bodinho do Samu e o Vereador Oscar Castro, além do comandante da Guarda Municipal sargento Tavares e demais autoridades.

“Hoje é um dia especial para o nosso município com a chegada da vacina e o início de imunização para todos os altinenses”, comemorou o prefeito.

Redação: Claudivânia Alves Bezerra Tavares
Publicado por: José Carlos de Mendonça