ALTINHO É CONTEMPLADO COM PROJETO “EDUCAÇÃO INFANTIL MANUTENÇÃO” E MUNICÍPIO RECEBE MAIS DE R$ 400 MIL PARA INVESTIMENTO

sexta-feira, 20 de julho de 2018

O Secretário de Educação, Glorivaldo Barros, após participar de uma Oficina do PAR (Programa de Ações Articuladas) na cidade do Recife, promovida pela CB Serviços Educacionais – Cursos e Treinamentos Municipais – acompanhado das técnicas de planejamento, Elizabeth Emília e Marilene da Silva, bem como da supervisora, Solânia Fernandes, grandes incentivadoras na decisão, contratou a empresa, através dos formadores, Éder Carlos Dalberto e Indiana de Quadra, que vieram no dia 11/07/2018 para o município de Altinho e na Secretaria de Educação, junto com toda equipe, foi promovido um momento formativo e a elaboração do Projeto Educação Infantil Manutenção, que contemplou as Escolas Manoel Licó da Fonseca Falcão (Taquara), Felismino Guedes e Dr. Morais Rêgo (ambas da cidade), com a quantia de R$ 411.775,47 (quatrocentos e onze mil, setecentos e setenta e cinco reais e quarenta e sete centavos) para investimentos de custeio na manutenção e desenvolvimento da educação infantil.

O recurso já se encontra depositado em conta do município desde o dia 10 de julho. “Foi com grande alegria que recebemos a informação da aprovação e do pagamento do Projeto para os cofres da Educação Municipal. Com certeza teremos a oportunidade de realizar um trabalho significativo nas escolas contempladas. Quero agradecer inicialmente a Deus, que me deu o discernimento para decidir e tomar a iniciativa. Destacar o apoio incondicional e o incentivo da minha equipe, onde juntos, lá em Recife, ousamos em contratar os serviços da empresa CB Serviços Educacionais, com certeza um ato audacioso. Minha gratidão a toda equipe da Secretaria de Educação, que ficou de prontidão para participar da formação e repassar qualquer informação que fosse necessária e exigida pelos formadores. Parabenizar e agradecer a Éder Carlos Dalberto e Indianara de Quadra pelo trabalho e assistência até o momento para o acompanhamento do trâmite do projeto. Por fim, agradecer ao Prefeito, Orlando José, que mais uma vez confiou em meu trabalho, pois foi uma decisão repentina e todos, inclusive ele, só souberam quando a equipe da empresa já estava trabalhando na Secretaria na data citada. Enfim, é mais uma vitória no período de tantas notícias boas para a Educação Municipal. É nossa equipe unida e empenhada para juntos construirmos uma nova história”.

(Por: ASCOM – Assessoria de Comunicação) ©2018