Altinenses participam da 10ª Corrida de Pedestres Superação 2021

terça-feira, 16 de novembro de 2021

A emoção e a adrenalina tomaram conta centenas de competidores que participaram de mais uma edição da tradicional Corrida de Pedestre Superação. O evento aconteceu na manhã do último domingo, dia 14 de novembro de 2021, no município de Brejo da Madre de Deus. A corrida contou com a participação de um grupo de competidores altinenses. Disposição não faltou para os atletas vindos de toda a região que aproveitaram o belo dia de sol e percorreram 6 km em meio à natureza do local.
A prova contou com diversas categorias, garantindo boa disputa por parte dos corredores que completaram a prova com “gás extra” para acompanhar de perto a classificação final e os resultados. A premiação contou com medalha para todos os participantes e troféu e premiação em dinheiro para categorias específicas, como classificação geral masculino e feminino.