Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Bom, vamos ao que interessa. Sou o administrador da página da Prefeitura do Altinho aqui nesta rede social (Prefeitura do Altinho) e sou também o administrador do site oficial (www.altinho.pe.gov.br) e Instagram (www.istagram.com/prefeitura.do.altinho) da referida instituição governamental. Como todos sabem, estamos no período eleitoral 2020 e por esse motivo, em atendimento a Justiça Eleitoral de Altinho, tive que desativar temporariamente o Site Oficial e as Redes Sociais da Prefeitura do Altinho. Tendo em vista que durante esse período ficam proibidos qualquer forma de publicação promocional em qualquer meio de comunicação, essa medida atende as recomendações da Justiça Eleitoral. Após esse período, o site, o perfil Facebook e Instagram da Prefeitura serão ativados novamente. Percebo que em nossa cidade existem muitos "Fakes" tentando a todo custo denegrir a imagem da gestão com mentiras e difamação, mas isso era de se esperar, pois pessoas sem caráter não tem coragem de mostrar a sua verdadeira identidade. Quando um bom trabalho é desenvolvido para o bem coletivo gera inveja de gente sem credibilidade. Todas as postagens estão seguras, todos os seguidores da página estão ativos e todo o trabalho desenvolvido pela gestão municipal de Altinho divulgados por esses meios de comunicação serão novamente exibidos assim que passar o prazo eleitoral.

Grato pela atenção de todos!

AUXÍLIO EMERGENCIAL CULTURAL, Lei Aldir Blanc.

FAN PAGE

Prefeitura do Altinho - Construindo Uma Nova História     ❖ Site administrado através da ASCOM - Assessoria de Comunicação ❖